quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo Livro dos Tesouros

  Olá pinguins. Sou Black47603.
     Aqui estou eu para trazer o novo Livro dos Tesouros, o famoso Tesoure Book. Para quem não sabe, Livro dos Tesouros é o livro que destrava itens exclusivos :D. Basta comprar um brinquedo do Club Penguin e usar a moeda que vem de brinde, custa em torno de 40,00 a 120,00 reais. Bom, eu escolhi a imagem dos dois itens exclusivos, ou super exclusivos! Vamos dar uma conferida? :D
  Bom, se você quiser vê-lo no tamanho original e em SWF, basta clicar aqui.  Bom, escolhi essa página porque eu amei os dois itens. Vamos dar uma olhadinha dos nomes? Vejam a lista: 
-Itens de CabeçaA Pirata CaribenhaCachinhos Rubi Chapéu de Bobo da Corte Verde-AnilGorro Puffle Arco-Íris O Escocês - 11344O Pirata da Águas Revoltas Mechas descoladas  
-Itens de CorpoFantasia da Sereia DescoladaFantasia de Bobo da Corte Verde-Anil Fantasia de Caracol Marinho Fantasia de Coelho Aqua Fantasia do Capitão das Águas Jaqueta Laranja PufflemaniaMonstro do Lago NessRoupa de Mergulhador de CavernasRoupa Verde do Escocês Saia Verde da Escocesa Vestido da Pirata Caribenha 
-Itens de NadadeiraCajado do Bobo da Corte Verde-Anil  
-Itens de PéPé de Pato Pretos
  E aí? Já comprou o seu brinquedo? Eu ainda não, mais pretendo comprar! Eu gostei muito do item super exclusivo masculino, vem com um óculos camisa e um fone de ouvido! Bom, por enquanto é isso. Quero saber a sua opinião, comente Ü. Até mais...

-Black47603, Twezee 2012-2013.

Nenhum comentário:

Converse !