quinta-feira, 1 de março de 2012

Adeus

  Olá, pinguins... :(
     Aqui é o Black47603, dizendo um triste, e curto...

adeus


  Estou me aposentando, por motivos pessoais, muito stress, criticas, reclamações e lições... Gostei muito de postar, não só aqui como em outros, fiz vários amigos, que, talvez, nunca volte a encontrar...  Quero agradecer as pessoas que mais me apoiaram, exatamente no meu 1 ano de carreira, completado dia 28, The Best, Kuchalaba, Junior, Buca, Surf, Mxt1, Bebela, Nicolas, Rexebel, Jhena, Fernando, Bob, Boby5002, Nimp, Arthiola, Alemão, Scoot Samers, Pin, Teteo, Giratina, um dos meus maiores fãs, Jaden Yuki, meu amigão, e a pessoa que me inspirou a ter um blog e a postar, Obrigado Crazy Linux! 


  Bom, esse pode ser, o ultimo...

Até mais pinguins...

-Mr. Black47603... Blackout Forever...

Nenhum comentário:

Converse !