domingo, 1 de janeiro de 2012

Estamos de Volta!

Olá Pinguins!
Como o título já diz, nós estamos de volta!


Primeiramente, eu gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês, leitores do blog. Que seja um ano repleto de saúde, paz e alegria, e que consigam alcançar todas as suas metas.

Agora, um novo ano se inicia, um ano em que o Twezee trará muitas surpresas para vocês.

Como todos vocês sabem, há alguns dias, ocorreu o fechamento temporário do Twezee. Isso foi necessário, porque o blog estava totalmente desatualizado. E por conta disso foi feita uma reforma.

A reforma foi feita com sucesso, e agora estamos de cara nova.

Mas não foi só o visual que mudou. Também ocorreram algumas mudanças na equipe, nas páginas, e ainda tem mais novidade vindo aí.

Falando sobre as mudanças na equipe, alguns postadores foram demitidos. Fizemos uma revisão na equipe e resolvemos retirar alguns membros. Isso significa que em algumas semanas, novos postadores serão contratados. Então, se você gostaria de postar aqui, nos envie um e-mail ou comente nessa postagem o seu nome e o link de uma de suas postagens.

Bom pessoal, isso é tudo.

Depois voltaremos com mais novidades fresquinhas.

Até mais...e Pinguinando!

2 comentários:

Fofucho12345 disse...

Olá queria ser muito postador do twezee
Nome:o sr cp
Link da postagem
http://cpotempotodo.blogspot.com/2011/12/natal-no-club-penguin.html

Didasco S. Ball disse...

E aí Bebela?
Adoraria postar as novidades para a pinguizada ficar ligada.
Infelizmente só postei em um blog de Notícias que é CPConnect que foi deletado, porém eu fiz um bom trabalho lá com minhas postagens.
Mas atualmente posto no meu propio blog de humor, o Pingu Peng.
Link do Pingu Peng: pingupeng.blogspot.com
Espero que eu consigo pois adoro o Twezee.
Ps.: Sei a diferença entre a notícia (informação séria) e humor(entreterimento), por isso mesmo eu não desviaria do assunto colocando gifs que não fazem sentido a notícia.
Até Mais!

Converse !