segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Postagem na comunidade do CP

Olá Pinguins! Bob aqui! Bom, hoje eu fui ver como estava a comunidade do Club Penguin e me deparei que o Billybob havia postado na comunidade mais uma vez. Desta vez ele postou o vídeo da Coins for Change, que mostrou os resultados de tudo nós doamos. Eu peguei o vídeo e deixei para vocês mesmos verem os resultados. Deem uma espiada:



Muito show não? O vídeo mostrou que a Coins for Change completou 5 anos este ano. Ele mostrou que nestes 5 anos nós já doamos Bilhões de moedas virtuais que se transformaram em vida real, que ajudou muitas e muitas pessoas do mundo todo! Ele também falou no vídeo que a equipe do Club Penguin dobrou nossas doações deste ano, que deram 2 milhões. Esses dois milhões foram divididos para cada causa do Coins For Change. Vejam:
620,000 mil dólares para Lugares Seguros
640,000 mil dólares para dar Assistência Médica
740,000 mil dólares para Proteger o Planeta
Quantas moedas não acham? Muitas moedas ai são nossas. Nós temos que ter a cabeça limpa que nós estamos ajudando o planeta, pessoas desabrigadas, e que estamos ajudando pessoas que estão em hospitais que faltam médicos, enfermeiras, etc...Bom, contem pelos comentários quantas moedas vocês doaram na coins for change este ano. Estou esperando vocês!

Até mais pinguins....
~Bob, Twezee

Nenhum comentário:

Converse !